AVISOS DE SÁBADO 31 DE AGOSTO A 7 STEMBRO 2014

Geral

De 1 a 5 de Setembro semana de preparação espiritual para a chegada da Imagem da Senhora da Nazaré

Paróquia de Santo Isidoro

As missas durante a semana (de 2ª a 6ª) serão suspensas, devido a actividades pastorais e ao tempo de férias. Depois avisar-se-á quando serão retomadas. Para assuntos de atendimento combinar pessoalmente ou por telefone ou email.

Sábado 30 Agosto |16h30 Lagoa; 18h00 Ribamar; 19h30 Picanceira

Domingo 31 Agosto | 9h00 Missa em Monte Bom e 12h00 Missa em Santo Isidoro.

A catequese inicia a 04 e 05 de Outubro. Inscrever as Crianças que vêm pela primeira vez.

Pede-se a presença de todas as crianças com um T-Shirts branca para o dia 13 de Setembro em Ribamar às 17h para acolher a Imagem de Nª Sª da Nazaré

Sábado 06 Setembro |16h30 Lagoa; 18h00 Ribamar; 19h30 Picanceira

Domingo 07 Setembro | 9h00 Monte Bom e 12h00 Missa em Santo Isidoro.

As Celebrações da palavra retomam em Outubro para todos os lugares.

Paróquia de Nª Sª da Oliveira S. Abelheira

Domingo 31 Agosto | 10h30 Sobral da Abelheira

Domingo 07 Setembro | 10h30 Sobral da Abelheira

Paróquia de Nª Sª da Encarnação

As missas durante a semana (de 2ª a 6ª) serão suspensas até ao princípio de Agosto, devido a actividades pastorais e dos escuteiros, a tempo de férias e de estudo. Depois avisar-se-á quando serão retomadas. Para assuntos de atendimento combinar pessoalmente ou por telefone ou email.

Sábado 30 Agosto |16h30 São Lourenço; 18h00 Encarnação; 19h30 Galiza.

Domingo 31 Agosto | 9H Barril; 10H30 Azenhas; 12h Encarnação.

Segunda dia 1 de Setembro | 9h Limpeza do Salão Paroquial

Os festeiros jovens vão vender bolos no Domingo para ajuda da tenda que estão a organizar para as festas.

Tempo de preparação espiritual – entrega dos papéis

Os festeiros farão o último peditório do que falta entregar e irão também entregar os ramos que faltam e os programas

Lembranças para vender: medalhas de Nossa Senhora e terços que depois o Sr. Patriarca irá benzer na Missa. Vendem-se também T-Shirts com um desenho da Mercês sobre as festas.

Sábado 06 Setembro |16h30 São Lourenço; 18h00 Encarnação; 19h30 Azenhas.

Domingo 07 Stembro | 9H Barril; 10H30 Galiza; 12h Encarnação.

A Banda da Encarnação vai receber a Medalha de Mérito Cultural pelo Secretário de Estado da Cultura neste Domingo pelas 16h45 no Auditório Beatriz Costa em Mafra.

Os Clubes de Caça e Pesca Barrilense e os Amigos da Encarnação convidam os sócios, proprietários e agricultores da Encarnação para um almoço que irão organizar no próximo dia 7 de Setembro na Galiza.

VIAGENS

Peregrinação Internacional de Acólitos

O Serviço Diocesano de Acólitos do Patriarcado de Lisboa está a organizar a participação dos acólitos da diocese na Peregrinação Internacional de Acólitos a Roma, de 28 de julho a 3 de agosto.

O preço inclui:
✅ Passagem aérea, com taxas, para o percurso:
- Ida: 28/07/2024 - Lisboa/Roma (Fiumicino) – 08h55/12h50
- Regresso: 03/08/2024 – Roma (Fiumicino)/Lisboa – 17h35/19h45
(ambas as viagens incluem 1 Mala de porão);
✅ Transfer em Roma para deslocação entre o aeroporto e o alojamento.
✅ Alojamento em Roma na Paróquia de San Gaetano (dormida em colchão e saco-cama).
✅ Pequeno-almoço (de 29 de Julho a 03 de Agosto).
✅ Bilhete para transportes públicos em Roma.

O preço não inclui:
❌ Refeições
❌ Despesas de caráter pessoal
❌ Bebidas
❌ Entradas em monumentos
Mais informações no formulário de inscrição.

ℹ️ As inscrições estão abertas até ao próximo dia 26 de fevereiro, através do seguinte link: https://forms.gle/1LEq7B7Qr8pmixzGA

______________________________________________________________

Santuários de França